Menu

The Journaling of Stuart 602

pizzasoy5's blog

Israel Testa Energia Elétrica Gerada Pela Pressão Dos Carros

Israel Testa Energia Elétrica Gerada Pela Pressão Dos Automóveis


Celulares e sustentabilidade estão na moda. Assim sendo, por que não absorver as duas coisas? É o que propõe estes oito carregadores, que utilizam a claridade solar para carregar o teu iPhone, Android e Windows Phone. Todos os dispositivos já estão à venda e podem ajudar naquele momento de "desespero" em que a bateria do celular acaba, alguns deles são capazes de até ser utilizados para decorar a sua moradia. Compatível com iPhone 4, 4S e 5, o SLXtreme tem as laterais emborrachadas e é o carregador perfeito para que pessoas ama fazer trilhas. O acessório é à prova d’agua e pode ser utilizado em até dois metros de profundidade, com certo a botão obturador integrado para imagens subaquáticas.


A bateria integrada dobra o tempo de vida proveitoso do celular e é revestida por uma caixa de policarbonato. Ela é mesmo poderosa: aguenta sete horas de conversa e onze de reprodução de vídeos. O Altoids Solar não tem múltiplas funções como o SLXtreme. Todavia, o ponto robusto do aparelho está no tempo em que ele mantém o smartphone conectado: 2 dias ou mais! Portátil, o equipamento utiliza baterias AA e quase lembra uma lata de sardinha, só que muito mais charmosa.


Porém e se faltar sol? O Que Os Criminosos On-line Esperam Que Você Revele A respeito de Sua Identidade é defeito pra ele. Duas pilhas recarregáveis o acompanham e servem como referência de energia. O SunVolt não carrega só o smartphone, contudo abundantes aparelhos ao mesmo tempo. O painel solar lembra um laptop e até já existe uma versão plus do item: o SunVolt Max. A diferença é que a versão Max funciona como uma estação solar, que permite uma absorção de energia até 50% maior. 260) no material mais completo.


  • 205,0 a 285,0 umol/L
  • Pela quebra de óleo diesel
  • quatro Energia eólica
  • BrightSource: energia solar concentrada zoom_out_map

Quer levar pra piscina? Tudo bem. Ele é a prova d’água e a tua capa protetora tem um sistema antiderrapante. O XD Window é impecável para as pessoas que anda muito de automóvel. Menor, sofisticado e leve, pesa só 195 gramas, o aparelho carrega cada aparelho USB, porém não é recomendado para tablets.



Sites Viram Possibilidade Pra Vendas De Energia Solar Charging Sculpture tem a forma de um bonsai e lembra bem o conceito de "fotossíntese". O design entusiasmado faz dele um artigo de decoração, que podes ser customizado de acordo com o gosto do consumidor. Suas 27 “folhas”, armazenam a energia em suas “raízes” - uma apoio oculta. O WakaWaka Power tem um nome excêntrico, porém promete carregar completamente o seu smartphone depois de um dia de sol. O equipamento traz bem como uma lanterna que oferece até 40 horas de claridade, caso o usuário queria fazer uma leitura em um recinto escuro, tendo como exemplo. Segundo a fabricante, o artefato garante 200% de eficiência sobre cada outro do mercado.


Além do mais, Como Planejar Seus Próximos Passos Com Energia Solar Fotovoltaica? , a corporação promete doar um WakaWka Power aos refugiados do Haiti e da Síria, regiões que enfrentam graves racionamentos de energia. O design do Solio Classic é icônico: se você botar um lápis no meio dele o aparelho vira o relógio de sol. 5 Dicas Pra Economizar Na Conta De Iluminação Mesmo No decorrer do Frio , o mecanismo carrega cada aparelho eletrônico em 90 minutos: tablets, Smartphone, GPS, e-readers e até luzes de bicicleta.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.